sexta-feira, 23 de janeiro de 2009, 11:41



Não aprecio mais o mundo pela sua aparência! Ando entonando mantras solitários e bardeando por as ruas frias da madrugada.
Ainda que o Sol me ofusque a vista, sempre sentirei a tua presença diante de mim, posto que não, nem nunca, olho/olhei pra teus olhos ariscos com meus olhos e sim, com algo que ainda não sei explicar!

Só sei que sei e sinto...

Sem Título Provisório
terça-feira, 20 de janeiro de 2009, 18:13
Só sei que eu precisava de um novo post! Não para apagar o que foi passado, mas para reafirmar os mesmos! Sim, ando tão distante, ando tão perambulante! Finalmente minha ansiedade passou, finalmente ela volta a se fazer presente e a truncar tudo que tento digerir! Sim, os famosos suspiros voltaram! Pouco sabia sobre eles, pouco sabem sobre os mesmos. Mas agora os compreendo e sei que são bons, presságio de tempos bons, tempos que valerão a pena, tempos que serão eternos até que findados, ou não! Estou tão sem saber o que queria! O que na real foi substituido por algo, mais uma vez, inexplicável! Sim... Volta o meu anseio, por ter alguém por perto, "Alguém Para Proteger" como diz um certo amigo meu que me foi e ainda é de grande valia! Tenho medo... A sensação de frio na barriga também está de volta, sempre aparece anunciando um grande obstáculo a ser superado! Tenho medo é de não arriscar, de deixar se esvair entre meus dedos alguém que me parece estar retribuindo tal sentimento. PERDÃO... posso estar confundindo as coisas! Espero que não! Bem... Ainda é tudo um mistério... Confesso que adoro mistérios! por ora, serei um detetive, depois, dependerá do mistério solucionado! Deixa eu ser o Detetive?
-Branca
-Banheiro
-Corda

[OK, isso foi aleatório]